Não sei se é normal nos dias de hoje gritar com os pais, pois já vi cada situação lamentável:

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
23/05/2018 22h19
Não consigo mas tem hora que da vontade.
Quando eles ficam velhos ficam implicantes e brigam por coisas bobas.
Mas é preciso paciência, por mais que sejam teimosos, devo muito a eles.
Neo
23/05/2018 23h47
Não. Às vezes rola umas trocas de farpas, mas sem excessos.
elas respondem
anônima
23/05/2018 22h09
Quando minha mãe começa a dar uns palpites na minha vida, a gente se estranha um pouco e eu acabo dando uns berros.
anônima
23/05/2018 22h04
Trato muito bem. Claro que às vezes brigamos , mas nunca os desrespeitei a ponto de cortar relações.
anônima
23/05/2018 22h10
Eu repreendo quando eles estão errados, tipo hoje que a minha mãe me mandou conversar com a operadora mas eu estava cheia de afazeres domésticos e não pude atender.

Ela me xingou e eu a repreendi...
anônima
23/05/2018 22h00
Trato eles muito bem
anônima
23/05/2018 22h18
Quando eu era criança tratava minha mãe bem e ela me tratava mal, cresci vendo meus pais brigando na minha frente acho que isso influenciou, as vezes respondo eles mal sim, não acho certo e nem bonito e nem me sinto a melhor pessoa fazendo isso, mas cresci no meio de brigas deles um dando má resposta para o outro na minha frente, eles próprios não souberam me dar uma boa educação.. meu pai é barraqueiro e briga até com quem esta passando na rua, não leva desaforo para casa...
Se o filho responde o pai e a mãe é porque os próprios pais não souberam dar educação ou o filho tem o gênio forte igual o do pai ou da mãe, não adianta querer culpar só o filho
23/05/2018 22h22
As vezes a gente briga, mas não sou nem louca, tenho amor nos meus dentes!
anônima
23/05/2018 22h24
Já fiquei muito calada e isso de alguma forma me fez mal pois me fez acreditar que devo sempre ouvir e nunca revidar uma repreensão, seja de quem for. Hj falo mesmo. Não grito pq a minha mãe me mataria rssrs, mas quando não concordo, falo mesmo
anônima
23/05/2018 23h37
Sim, mas me arrependo logo depois.