Mandei um textão, para uma pessoa que eu ficava, e se afastou, começou a falar comigo todos os dias de uma forma fria, mandei um textão, ele disse que não queria me magoar, então eu entendi nas entrelinhas que ele estava saindo com alguém, agradeci a sinceridade, e bloqueei. Meu medo é não conseguir manter ele bloqueado, eu quero manter ele bloqueado. Como vcs fazem para não desbloquear o boy, mesmo sentindo vontade?
Obs.: sei que bloquear as vezes é imaturidade, mas o contato com ele ia acabar me fazendo sofrer, bloqueando eu consigo me curar. Me ajudem! O que vcs fazem para não desbloquear o boy?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
23/05/2018 22h37
Simples, só você não tirá-lo da lista.
elas respondem
anônima
23/05/2018 22h39
Apaga o número
anônima
23/05/2018 22h38
É por isso que eu não bloqueio, é mais fácil apagar o número.