Como eu disse anteriormente...
Eu não gosto de dividir marmita !
24/05/2018 00h12
De boa. Homem dá trabalho, é melhor quando 2 cuidam.
24/05/2018 00h38
No nosso pais poligamia é proibido. Mas, com certeza mtos homens aceitariam se fosse permitido.
O que não quer dizer que, esse homem dê conta de sustentar* duas famílias em todos os sentidos.
É preferível p mtos viver numa relação de faixada monogâmica e continuar com as relações extraconjugais, sem o peso de quaisquer "responsabilidades".
24/05/2018 00h55
Não aceitaria.
eles respondem
anônimo
23/05/2018 23h47
Aceitaria numa boa, mas acho que não daria muito certo... E nem preciso dizer os motivos , pois elas proprias acho que se complicariam.