Nos conhecemos há alguns meses. Já ficamos algumas vezes e transamos, tudo ótimo.
O cara fala o dia inteiro e todos os dias há mais de 2 meses, fala sobre tudo.
Já me apresentou pra alguns amigos, pra irmã, me levou pra festa de amigos próximos e quando ta comigo sempre mostra fazer questão. Também dá entender que quer namorar, é carinhoso sempre e faz alguns planos de coisas que faríamos juntos. Mas, nos ultimos tempos(mesmo a gente se falando da mesma forma) ele enrola pra sairmos, ou tá ocupado com trabalho ou tem algo marcado ou acontece algo ele desmarca. Com isso, vai fazer 2 semanas amanha que nao nos vemos. Não sou de ficar cobrando nada, porque acho que isso tem que ser espontaneo, mas nao vou ficar em relacionamento virtual também. Como proceder?

elas perguntam
0 3
elas respondem
23/05/2018 23h04
Ocupado com trabalho ou desmarca pq surgiu imprevisto, normalmente são desculpas para te enrolar e manter interessada. Se vc estiver a fim de continuar nessa, saiba onde esta pisando. Ele pode dar pistas de um provável relacionamento, mas pode ter pisado no freio por alguns motivos que vale um boa conversa..
anônima
24/05/2018 01h15
Parece que ele só queria transar. Daí ja transou algumas vezes e agora ta se distanciando para não assumir um compromisso. Talvez ele esteja saindo com outras, por isso ele está tão ocupado e desmarca com você.
24/05/2018 02h02
Viidshh....manda ele pr puta q pariu