Na época fazia academia.
Uma garota da academia me adicionou no face e começou a conversa comigo, falando que era da academia e tudo mais. Nunca tinha notado ela, e a
partir dali sempre nos víamos lá e as vezes conversávamos, as vezes até de madrugada no Facebook.
Essa garota tinha namorado e era melhor amiga da namorada do meu amigo. Daí fiquei nessa dúvida.

eles perguntam
3 0
elas respondem
23/05/2018 23h00
Talvez ela tivesse carente, querendo conversar com alguém que ficasse elogiando ela e tal, porque o namorado podia não fazer isso.
23/05/2018 23h08
Muito provável que ela quisesse só fazer amizade, até mesmo para fazer ciume pro namorado. Talvez ela não tivesse a atenção que ela gostaria.
23/05/2018 23h27
As vezes ela era nova na academia e queria se enturmar com alguém de lá.