4.82K  24/05/2018 02h12

Percebo nesse site que só pq os ditos populares não gostam de uma pessoa daqui, algumas pessoas não gostam dela sem nenhum motivo aparente. Vcs não tem personalidade própria? No mundo do trabalho tbm vejo muito isso. A pessoa sem nem conhecer a outra, cria uma antipatia pq fulano falou dela.

elas perguntam
1 8
eles respondem
anônimo
23/05/2018 23h11
Porque é divertido ver a cachorrada vir latindo e depois sair chorando.
elas respondem
anônima
23/05/2018 23h03
No mundo do trabalho acontece muito isso mesmo. Gente faz mau juízo de uma pessoa sem nem ao menos tentar conhecê-la. Isso é infantil. Sobre a usuária, sei de quem ta falando e já percebi isso tbm. Acho isso ridículo
23/05/2018 23h16
Comprar briga de outro é ter muito tempo livre, não acha? Pior que é tempo desperdiçado com imaturidade. Meooodeus
23/05/2018 23h03
Não compro briga de ninguém, tento ajudar dando um conselho para a pessoa, certas coisas não levam a lugar nenhum. Isso aqui é um site pra descontrair. Paz dona da pergunta e lembre disso.
anônima
23/05/2018 23h23
Muita gente aqui do site não vai com a minha cara e eu estou cagando de preocupação.
anônima
23/05/2018 23h23
Pois é né anônima , fazer o que ?Eu tenho opinião própria e sei discernir o certo do errado .Mas parece que tem gente que se presta ao papel de julgar os outros sem nem conhecer,tomar partido sem nem saber do ocorrido e apoiar quem nunca viu.
Fazer o que?
Invalidar a argumentação de alguém pela forma como o mesmo se expressa é no mínimo preconceito em escala maior .Deixou de ser ad hominem .
anônima
23/05/2018 23h08
E quem são os ditos populares?
24/05/2018 01h11
Dependendo do q se trata, eu não perco meu tempo.
24/05/2018 02h12
Se a pessoa se identificar com a causa ela vai brigar por isso né