eu estava em relacionamento longo, mais por alguns motivos acabou terminando e cada um foi pro seu lado. Nos primeiros dias eu ficava muito mal, chorava, só pensava nele, queria ele de volta, sempre ficava vigiando o facebook dele em fim. E agora q já se passou um tempo já não choro mais, saio mais do q antes, dou risada, faço piadas com meus amigos, não ficou mais cuidado das redes sociais dele, não penso mais como antes nele, os bons momentos que passamos juntos do risada pois foram ótimos em vez de chorar , consegui ficar com outro rapaz.. Será mesmo que superei ele? ou estou mentindo pra mim mesma?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
23/05/2018 23h13
Superou. O próximo passo agora é não fazer mais postagem relacionada a ele, daí estará curada por completo.
elas respondem
anônima
23/05/2018 23h08
Superou. Realmente fica um estranhamento como se fosse errado ter esquecido de forma tão fácil. Parece que não amamos de vdd. Mas é a vida... isso demonstra maturidade de saber lidar com términos. Vai curtir gora rsrs
anônima
23/05/2018 23h10
Se vc já ta conseguindo rir dos momentos que já passou então superou