Uma garota de outra cidade me adicionou no Facebook e logo começou a da em cima de mim, parecia até um tratado kk. Enfim disse ela que mora sozinha e que estava separada do noivo. Estou com os 2 pés atrás, deu uma stalkeada e ela realmente não é nenhuma golpista.

eles perguntam
2 4
elas respondem
23/05/2018 23h22
Olha que a ocasião faz o ladrão. Mas se o face não for um fake de homem, tudo certo. Boa sorte.
24/05/2018 00h33
Quando comecei a ler já pensei que poderia ser um fake criado pela sua ex... Mas se vc tem certeza que não é fake, marque um encontro em lugar público.
eles respondem
anônimo
23/05/2018 23h23
Tem que tomar cuidado cara, esses lances da net é complicado, vai que ela queira seu rim.
anônimo
23/05/2018 23h21
Eu não meteria minha língua em um grelinho desconhecido assim, mó medo de dst.
anônimo
23/05/2018 23h21
Quando a esmola é demais o santo desconfia. Está certo em ficar com os dois pés atras mesmo kkkk
anônimo
23/05/2018 23h23
Veja fotos com outras pessoas e que tenham interações dela com essas pessoas (no sentido de já se conhecer e ter amizade). Se tiver, o risco de ser golpe é menor, mas não inexistente. Olha o Insta dela também. Fica de olho nas interações. Todo cuidado é pouco. Nunca se sabe quem está do outro lado. É melhor sempre se garantir ;)