Terminamos a 2 meses
Pela fala dela deu a entender o seguinte : "No momento quero ficar só e cuida da minha vida, no futuro se vc me reconquista a gente volta "
Só temos contanto pelo WhatsApp. Nunca mais conversamos, mas sempre ela respondia de imediato.
Ela vive usando a aliança de namoro que dei.

eles perguntam
2 5
elas respondem
23/05/2018 23h43
Se é ex não é banho maria. Banho maria é quando se cozinha alguem que não se sabe o que fazer e vai levando.
24/05/2018 00h31
Acho que vc não deveria criar expectativas com isso e apenas seguir a vida.
eles respondem
24/05/2018 14h38
Ela quer lhe manter na reserva enquanto ela dá para geral e tenta arrumar coisa melhor. Se as coisas não derem certo, aí ela volta pra você, que por ser um cara inferior deve ficar quietinho na sua esperando ela lhe "abençoar" de novo com sua presença.

"Ela vive usando a aliança de namoro que dei"

Aliança de namoro? PQP cara!

Vê-se claramente que você tá na mão dela.
anônimo
24/05/2018 14h34
Ta na hora de virar a pagina cara... sério.
j0w
24/05/2018 14h42
Tem cada resposta idiota. Mas concordo com o que disseram, tente não criar expectativas. Se você achar que deve, puxe assunto com ela e veja como ela te recepciona. Mas acho que conversar pessoalmente é a melhor opção. Você vê como são as coisas e o olhar dela.
24/05/2018 14h52
"No momento quero ficar só e cuida da minha vida, no futuro se vc me reconquista a gente volta "

Pra mim parece que ela quer farrear, mas manter você gostando dela, pra quando ela cansar de se divertir voltar a ter um relacionamento sério...parece tipo um "vamos separar por 1 semana" ai ela cai na putaria, e depois"vamos voltar, você me reconquistou".

Sei lá, me pareceu isso.
alp
24/05/2018 21h50
Ela está te tirando da vida dela aos poucos, sem ser mal educada. parte para outra mano.