Percebo que às vezes ao comentar que uma mulher é virgem, os olhos de alguns homens chegam a brilhar. Qual a sensação de tirar a virgindade de uma mulher? É verdade que transar com uma mulher virgem dá mais prazer ou isso é tudo conversa, só fetiche masculino?

elas perguntam
6 3
eles respondem
24/05/2018 00h03
Fica marcado, ser o primeiro a estrear o parque.
É que nem produto com cheiro de novo.
anônimo
24/05/2018 00h08
Não, e nunca tive esse fetiche. Inclusive, tenho preferência por mulheres experientes.
anônimo
24/05/2018 00h02
É nos tempos antigos que vem isso. É o que vc mesmo disse, "é ser o primeiro dela". Mas atualmente isso está sendo nada a ver.
anônimo
24/05/2018 00h38
Não me sinto orgulhoso e nem honrado. Mas farei o possível para não decepcioná-la.
anônimo
24/05/2018 01h40
Se eu fosse rodado, pouco me importaria se a minha futura esposa também fosse. Isso é coisa de machista hipócrita. Mas, como não sou rodado, sou até virgem e tenho uma visão um pouco romantizada e cristã, gostaria sim que minha futura esposa também fosse. E creio também que, salvo os caras que são rodados e não são hipócritas, a maioria também gostaria de ser o primeiro da vida da mães dos seus filhos. Enfim, não me sentiria honrado nem orgulhosos, apenas preferia que assim fosse.
24/05/2018 01h46
Depende:

Opção 1: A mulher tem vários atrás dela mas ela escolhe você pra ser o primeiro.

Opção 2: A mulher não perde porque ninguém quer e num ato de desespero ou carência recorre a você.

Na primeira você se sente o tal, na segunda.......
elas respondem
anônima
24/05/2018 00h15
Observando
anônima
24/05/2018 00h18
Essa pergunta é tão recorrente aqui.
A maioria ainda gosta.
23/05/2018 23h58
Baboseira de homi