Mulheres, vocês acham o Duvivier bonito?

0
anônimo
924
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
13
4
elas respondem
13
Nem um pouco...além de demonstrar ser um escroto como pessoa.
anônima
8a
Quem é esse?
anônima
8a
Não muito. Não é feio mas não chega a ser atraente.
Tive que pesquisar para saber quem era kkk
Gregório Duvivier, nem sabia que se chama assim.
Eu conheço ele da Porta dos fundos.
Acho ele engraçado. Mas não é bonito.
Sei lá, um cara normal pra mim.

image
anônima
8a
Pegaria fácil.
feio e sem graça.
Sim, fora que acho ele beeem interessante. Ar de intelectual e tal.
Normal.

Não conheço o trabalho dele, na verdade fiquei sabendo a existência dele agora com a sua pergunta Rsrsrs
Mais ou menos, mas não chama minha atenção!
anônima
8a
Ele que faz "Minha mãe é uma peça". Não tem nada de bonito, rosto comum.
Bonitinho. Ganha mais pelo carisma!!
anônima
8a
cara de criança
anônima
8a
não é feio nem lindo é normal
eles respondem
4
anônimo
8a
Tem cara de mané
anônimo
8a
Eu acho ele inteligente, os textos dele no porta são engraçados.
anônimo
8a
Obs!
Ele é um pouco engraçado, pouco