Vou tentar resumir. Tô há 9 meses solteira. Há 6 meses conheci um rapaz 3 anos mais novo, tbm recém separado. Começamos a ficar. Tudo se encaixava, era perfeito. Assumimos um namoro. Três meses de namoro tivemos uma briga e terminamos. Três dias depois ele reatou o casamento com a ex. Ok vida q segue. Dias depois ele me procura se declarando, disse q sou a mulher da vida dele, q me ama como nunca amou ninguém, e quer casar comigo. Mandei resolver a vida dele com a esposa primeiro, mas enquanto isso poderíamos manter contato afinal sou apaixonada por ele até hoje. Isso faz 4 meses e até agora nada mudou. Aliás mudou, o jeito dele. Continua se declarando pra mim, mas já não fala tanto comigo. Quase não me chama mais. Ta sempre online mas nunca comigo. Se eu cancelo um encontro pra ele ta ok, já não faz questão de me ver. Perguntei, cobrei oq tá acontecendo, mas ele diz q não há nada, que continua me amando, q e isso é coisa da minha cabeça. Será mesmo? Oq fazer?

elas perguntam
3 2
eles respondem
24/05/2018 02h30
Ele se separou mesmo? Isso tá parecendo homem casado fingindo que é divorciado.
21/11/2018 16h52
Famoso PLAYER
anônimo
23/05/2019 07h49
Sai dessa fria, ele só quer te comer
elas respondem
21/11/2018 16h48
Moça, ele está casado, vc está saindo com um homem casado que
diz amá-la enquanto diz o mesmo à esposa. O que está acontecen-
do é que seu ficante revelou-se um canalha, um calhorda.
Saia já desse namoro/ affair/flerte, ele está traindo a outra com vc.
anônima
21/11/2018 16h34
sei não....