21.9K  31/03/2016 13h58

Meu namorado esta viajando faz 7 dias ele vai passar um mês na terra dele, ele nao me liga nao me manda msg ele me ligo faz tres dias , hj ele me ligo falo que ta de boa e tals.. mais eu acho que ele esta com outra la pq ele nao queria que eu fosse com ele.. sera que ele pode ta com outra ?

elas perguntam
11 1
eles respondem
10/03/2014 23h03
Como homem, acho normal não ligar todo dia. Acho que ele só quer relaxar um pouco, não deve estar te traindo não.
11/03/2014 00h23
Concordo com o @marcus, acho Você deveria ligar pra ele pra ele saber que você se importa e senti saudades. Não é porque que ela foi pra terra dele e não quis te levar significa que ele esta com outra, como o Marcus disse, ele foi relaxar, até porque ficar um tempo longe do seu parceiro de vez em quando é bom, porque na volta é uma maravilha, porque bate aquela saudade, amor, carinho o tesão é tudo mais gostoso.
anônimo
11/03/2014 03h12
Quer saber uma grande verdade? Odeio levar mulher em casa dos pais, ainda mais parentes que não moram na mesma cidade, caralho, é uma merda!
Além de ser tedioso, ah, além nada, é chato pra caralho.

Ele NÃO está lhe traindo, se não ele ia te ligar/mandar sms todos os dias.
11/03/2014 00h31
As vezes o cara só quer um tempo pra esbanjar testosterona... normal... mas fica de olho, não custa nada....
11/03/2014 00h46
Concordo com o marcus, homem nao é de ficar ligando todo dia nao, ainda mais depois de ja estar namorando... se ligamos é pq vcs praticamente nos obriga,,, dexa o cara espairecer um pouco... hehehehe
11/03/2014 01h01
pode ser que sim , pode ser que nao ,,, mais sinceramente acho que nao ,, ele deve estar aproveitando pra relaxar um pouco , fugir da rotina fadiga
11/03/2014 12h43
não quero te dar mais preocupação, mas se ele não quis que vc fosse com ele, talvez ele esteja planejando ficar com outra.
11/03/2014 00h37
qual a terra dele se for MG e melhor ficar de olho, pq vai ter trem bao, e se por acaso for aqui mesmo aqui em casa tem vaga pra passar ums dias
nhs
11/03/2014 00h59
Eu sugiro ficar esperta... não venham com papinho de relaxar...
11/03/2014 10h15
TÁ COM OUTRA COM CERTEZA.
anônimo
31/03/2016 13h58
Ele deve estar procurando um presente pra lhe trazer de lembrança, tipo esse.

elas respondem
31/03/2016 13h22
Se não te procura é porque não sente sua falta !
se nao sente sua falta é porque não te ama !