Orf
336  24/05/2018 07h32

Fico/namoro um cara 12 anos mais velho, ele já é formado e independente. O nosso namoro sempre foi bem intenso... A gente é bem diferente, mas quando estamos juntos a coisa flui.
O problema é que a gente se vê uma vez por semana por umas 4/5 horas. Ele trabalha muito(médico), inclusive no fds.
O que me incomoda é que ele nunca me apresentou pra ninguém... Ele diz que os pais dele (principalmente a mãe) são complicados e que seria traumático. Ele diz também que quer apresentar, mas quer o nosso relacionamento com uma base mais sólida;
E no sexo eu sinto ele acomodado, e acaba que eu me sinto frustrada e na vontade de aceitar outras propostas de sexo... Tem muito cara querendo transar comigo.
Eu gosto muito dele, me sinto muito bem com ele, mas a gente briga muito quando estamos longe. A gente já terminou uma vez, e eu sofri muito com a falta dele. Só voltamos pq fui atrás.

So quero ouvir opiniões.

elas perguntam
1 1
eles respondem
24/05/2018 07h32
@Orfi

A minha opinião é q vc se ilude, e por isso vc fica balançada com outras investidas....bom vc já disse....vcs n se veem muito, ainda brigam e ele é mais velho, n quer apresentar a familia......se ele tivesse afim, ele chamava vc pra morar com ele, ou fazia algo para estar mais proximo, e n teria medo de enfrentar a familia......acho q ele teve ter outra mulher, ou so quer vc para curtir e sexo....arrume outro namorado e esqueça esse cara!
elas respondem
24/05/2018 06h58
Se você não tá feliz, vai insistir pra que? Se agora ele já se acomodou, imagina com algo realmente consolidado? Você tem vontade de transar com outros caras, o que te faz pensar que daqui um ou dois anos vai ser diferente?