eles respondem
Religião é um fenômeno social onipresente. O problema é tendência humana ao fanatismo. E pra isso não precisamos dela. Basta ver os doidos fanáticos por ideologias, causas, etc.
E os ateus chatos pra caralho?
Quem gosta disso são os pastores q ficam com o seu dinheiro
Muitos não tem nenhuma outra base de nada e quando vc da a religião,
Isso é a única coisa que eles tem pra se fundamentar, existem os líderes radicais,
Mas quem faz estrago mesmo tipo esses grupos terroristas em maior parte são pessoas que não tem muita noção e acabam sendo usados como soldados.
Traga estatísticas por favor.
Fanatismo religioso é como qualquer outro fanatismo. A culpa não é da religião, é das pessoas. Assim como nas demais ideologias. Hoje tem até ateu fanático. Qualquer um está sujeito a isso se não policiar a si mesmo, o ser humano precisa se agarrar em alguma crença, mesmo que seja a crença de não crer.
elas respondem
Felizmente os fanáticos são uma minoria.
Sei lá, mas toda pessoa q vira evangélica começa a agir como ignorante estúpido e sem educação.Sem falar q todo dia vai ser o fim do mundo e tudo é o diabo.
porque a religião é uma boa muleta.
serve para as pessoas se sentirem parte de alguma coisa; se sentirem seres privilegiados, amados e especiais. Quem não quer se sentir importante nem que seja um pouquinho?!
eles apenas levam ao extremo suas ideias, assim se colocam em um posto superior a todos os outros que não pensam igual. Isso é mto comum, não so c/ religiosos.