Olho uma bebê, mais nova era apegada a mim, depois que fez um ano, agora grude com seus pais, sendo que trato do mesmo jeito e passo mais tempo. Acho que seus pais até estão estranhando e não quero que pensa que não estou mais tratando bem.. Sei que a menina não tem culpa, mas agente fica com as costas doendo para fazer dormi para depois fazer graça, não deveria ligar para isso, mas...

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
24/05/2018 08h15
Normal, acho que toda criança tem essa fase. O negócio é vc ganhar de novo a confiança do bebê e ser uma pessoa que ela irá gostar de vc.

Mas vc não acha que são os pais que estão falando pra criança não se apegar muito em vc?... Conheço pais que fazem isso e já conheci um que a criança falou pra mim que os pais não gostavam que ela ficava perto de mim.

Então, tbm tem essa questão. Por mim, é apenas uma fase dela.
anônimo
24/05/2018 09h37
Criança tem um sentido a mais que os adultos...
Sabe sentir maldade, tristeza, stress e varios outros sentimentos ruins.
E naturalmente elas vao evitar pessoas assim.

Mas isso acontece quando passamos muito tempo com elas e cansamos um pouco.
Sem falar que elas gostam de novidades.
E quando os pais chegam eles são novidades!
elas respondem
24/05/2018 08h53
Tá com ciúmes dos pais dela ? Kkkk
Você nunca irá substituí-los.
Ela está crescendo. Agora é hora de músicas, brincadeiras. Com um aninho eu já dançava a coleção do XSPB todinha para o meu filho e outras crianças que cuidei.
É normal sim.
Se você a tratasse mal os pais já teriam percebido. As crianças dão sinais quando algo não vai bem.
Continue fazendo o seu trabalho da melhor forma possível.
A criança não irá perder o amor por você.
anônima
24/05/2018 08h27
Qto mais ela crescer mais se apegará aos pais