Pessoal, tenho ficado com um rapaz e ele não some. Ele trabalha e estuda muito, pode sumir por 1 dia, mas nunca some por 2/3 dias. Isso é bom? Há possibilidades de virar algo mais sério? FICAMOS apenas 3x, ele é mt carinhoso, e sempre ta falando coisas do dia dele e perguntando do meu dia.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
24/05/2018 09h53
Não se iluda, só digo isso.
elas respondem
anônima
24/05/2018 09h48
É sempre assim no começo. Não se iluda, depois vai mudando.
anônima
24/05/2018 09h36
É bom sinal. Mas espera mais um tempo pra saber de verdade se ele é de sumir, pois no começo tem a questão da relação ser uma novidade. Daí conforme vai passando o tempo é que vc vai saber se ele gosta mesmo de você.
24/05/2018 09h33
Pourra !
Tirou a sorte grande e ainda tem dúvidas ?
Isso é ótimo.
anônima
24/05/2018 09h42
Se preocupar não... Quando aparecer outra, ele vai sumir total.