Eu estou amando e quando eu estava chateada pensei que odiava a pessoa, mas eu não odeio e por ter pensado assim eu fico triste porque eu amo muito ele

elas perguntam
0 4
elas respondem
24/05/2018 10h22
Nossa, eu amo e odeio meu namorado na mesmíssima proporção rs É bem comum, relaxe
24/05/2018 11h29
Acho que acontece com mais frequência em casos de pessoas com muita intimidade. Sabe quando vc briga com alguém da família (irmão, mãe, pai)?
anônima
24/05/2018 11h59
Eu odeio todos que eu amo.
24/05/2018 10h14
Normal, é só uma forma de descontar a raiva, já fiz muito isso, até tentei chatear ele de propósito pq estava muito chateada tbm!