Vc e um cara estão comecando a ficar e se conheceu.

Daí ele fala q precisa te apresentar um cara q é muito importante pra ele, e começa a falar da personalidade desse cara, o q o cara acha atraente, o q irrita o cara, q o cara é muito determinado, enfim essas coisas.

Mas no decorrer da conversa vcs percebem q quando ele fala do cara ele esta falando do proprio penes. Ou seja ele considera seu penes como se fosse uma outra pessoa, com personalidade e vontade propria.

O q vcs acham disso? Como reagem?

eles perguntam
2 1
elas respondem
24/05/2018 11h27
Doentio.
anônima
24/05/2018 12h01
Acho lastimável.