Descrito na alegoria caverna de Platão ?

eles perguntam
0 6
eles respondem
24/05/2018 12h03
Só 14 pessoas no mundo conseguem.
anônimo
24/05/2018 12h03
Boa parde dela está dentro da nossa cabeça e é possível se livrar,
agora a partir do momento do que você sai na rua o bicho pega.

Matrix de consumo, matrix ideológica, matrix religiosa, é um inferno mesmo.
Mas esses assuntos são meio pesados pra esse site.
anônimo
24/05/2018 12h07
E lá vamos nós....
anônimo
24/05/2018 12h09
O legal de sites assim é que podemos ver diferentes pensamento a respeito, sem querer um ser melhor que o outro, afinal estamos em um barco só. Descontração .
anônimo
24/05/2018 12h16
Eu sou o que você chama de Mundo. Ou talvez o Universo, ou talvez Deus, ou talvez Verdade, ou talvez Tudo, ou talvez Um... E eu também sou Você. Bem-vindo, tolo ignorante que não conhece o seu próprio lugar.

24/05/2018 12h23
Sim, teve um cientista q disse exatamente isso, q vivemos como se fosse um Gta, ou simulação!