É o seguinte, sou sócio com mais 2 advogados num escritório de advocacia, ambos foram colegas de faculdade. Eles me chamaram para compor a sociedade porque eu tinha mais capital. Enfim, estou com vontade de sair, eles agem como só eles fossem donos do negócio, me sinto excluído. Tenho vontade de iniciar outra sociedade numa outra cidade maior, mas terei que recuperar o dinheiro investido na sociedade atual.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
28/11/2018 15h16
Tente ver se sair o quão vantajoso pode ser pra si.

Se tá com medo por eles serem amigos da faculdade.... Caguei nisso .... Não são eles q poem dinheiro na sua casa.

Se voce tem maior capital e é excluído assim eles tão brincando com você.... Tão só saia e comece outro q assim vc vai tar sempre na mó de baixo
28/11/2018 15h17
Mas eles têm dinheiro para comprar tua parte?
Há possibilidade de vc vender para outra pessoa sem autorização deles?
Como é a sociedade de vcs?
P.S.: a depender da tua especialidade, tendo uma carteira de clientes teus, nem precisa sair, apenas use o espaço físico e siga em separado com teus clientes apenas para si, tenha secretária e estagiários exclusivos.
eles respondem
24/05/2018 12h28
@Th23brow

Tente ver como vc vai sair....tem sociedade q a pessoa tira lucros em cima dos outros....e quando a mamata acaba, o cara ainda quer mandar matar!