1.09K  24/05/2018 20h54

Alguém aqui assiste eles sem fazer essas coisas?

eles perguntam
11 9
elas respondem
anônima
24/05/2018 13h59
Rezar que não é.
anônima
24/05/2018 13h58
Eu assisto filmes pornô e gosto de alguns, mas não sinto vontade de me masturbar não.
As vezes eu acho que sou assexuada
24/05/2018 16h04
Muitas mulheres assistem pornô hoje em dia, não faz muito tempo li que mais da metade dos frequentadores do pornohub( ou algo assim) declaram-se mulheres.
Só que o pornô mainstream apresenta umas situações incômodas para a maior parte de nós, situações irreais( corpos que parecem de bonecas, mulheres que só abrem a boca para receber sêmen, gemer ou falar palavrões, toques na vagina em sexo lésbico com unhas que mais parecem garras, submissão feminina constante, etc) e isso não deve ser lá tão excitante quanto para os homens ou o tanto quanto poderia vir a ser.
Hoje no G1 saiu essa matéria muito interessante, de um pornô que não mantém essas imagens, que as subverte, apresentando mulheres com biotipos diversos, idades diversas, nos quais o prazer masculino não seja o centro, entre outras características interessantes.
https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/porno-feminista-ganha-espaco-no-mercado-de-filmes-adultos-do-brasil-mulheres-tambem-gostam-de-sexo.ghtml
anônima
24/05/2018 14h00
Eu tenho vontade de cozinhar brócolis.
24/05/2018 14h11
Se for, tem uns que não conseguem. Principalmente se for mulher loira-sem-sal, gritando com o pau ainda fora, gemendo enquanto chupa.
anônima
24/05/2018 14h31
Não, quando assistia era pra saber como que era o sexo mesmo. Não sinto vontade de fazer nada.
anônima
24/05/2018 14h13
as vezes que assisto e nunca me masturbo
24/05/2018 20h54
É fazer vc ficar viciado, vender produtos inúteis e atrair anunciantes.
anônima
24/05/2018 19h55
Alguns nem me dá vontade de nada, tipo quando é uma mulher chupando ou sentando, não me dá vontade de nada ou quando é um homem metendo devagar q nem uma tartaruga não me dá vontade de nada. Agora se for um em q o cara sabe fazer aí fico muito molhada e me masturbo. Eu tinha uns vídeos pornô no celular e tava guardado no app lock só q aí usei um app q apaga cópias de imagens e vídeos e apaguei e acabou q apagou os meus vídeos q tava no app lock, eu esqueci d mover eles pra fora kkk. Agora também acho melhor assim, não quero cair na tentação de assistir e ficar me masturbando pq depois me sinto culpada e idiota kkk
24/05/2018 19h48
nem sempre, é um filme como outro qualquer, mas com sexo.
anônima
24/05/2018 14h11
Não só isso, serve tbm pra inspirar, apreciar a beleza do sexo, te dar novas ideias, abrir sua mente, mexer com sua imaginação, excitar, etc...
E claro, dar muito dinheiro pra indústria pornográfica.
eles respondem
anônimo
24/05/2018 14h13
Não... a intenção do filme pornô e arrecadar muita grana em cima dos bestas sem imaginação ou criatividade no quesito 'séquiso' - portanto a intenção é MONEY $$$

Meus avós já faziam muitas sacanagens e nunca viram filme porno.
A corte portuguesa no Brasil era uma 'miscelânea' e nunca viram filme pornô.
Lampião e Maria Bonita nunca assistiram video pornô. O Bandido da Luz Vermelha nunca ouviu falar disto.
24/05/2018 14h17
Nem toda comédia te faz rir e nem todo terror te assusta.
24/05/2018 14h07
Encare como um vídeo didático
anônimo
24/05/2018 20h31
E achar tudo gozado kkkk
anônimo
24/05/2018 14h17
Não.

Alguns são pra causar perplexidade, outros pra causar gargalhadas...
anônimo
24/05/2018 13h26
Não, fazer você assinar o site.
BANGBROS, Brazzers, etc.
24/05/2018 14h06
Quando tu começar a assistir sem punheta vai saber que não é mais jovem hahahaah
Neo
24/05/2018 14h06
Acho que não.
Eu consigo ver e não me masturbar, mas fico com muita vontade.
24/05/2018 13h28
Nao necessariamente, é um filme para mostrar o sexo e isso desperta muitas vontades masturbação é uma delas