ele fala comigo mais nao frequente mais sempre pedi pra gente sair beber e tudo mais, so que eu sei que alem disso de beber ele que ter relaçoes comigo gosto dele mais ele e um ´pouco galinha oq faço pra conquistar ele e nao acabar mim entregando de primeira ?

elas perguntam
1 4
eles respondem
24/05/2018 15h54
Por que mulher só se interessa por galinha? Por que mulher tem essa necessidade de mudar o homem? Tanta gente decente por ai menina, depois vive jogando aos quatro cantos que o homem não presta e blá blá blá. Quando vem a decadência da beleza vai atrás dos honestos e provedores para estabilidade, ou ficam encalhadas. Sejam espertas, caralho!
elas respondem
24/05/2018 14h45
Isso é tão desgastante. Sério. Qual vc acha que é a intenção dele? Porque se ele só parece querer te comer, vc mesma poderia evitar o conflito de interesses e deixar ele pra lá.
24/05/2018 14h32
Se você não quer se entregar de primeira, não se entregue. Não mude sua essência por causa de alguém, se ele gostar de você e quiser ficar com você, não tem nada que mude isso. Caso não queira, você pode ser a mulher mais perfeita do mundo que ele só vai te comer e tchau.
24/05/2018 14h52
Desculpa, mas, pela sua descrição parece que o objetivo dele é sexo casual mesmo. Quando o homem quer apenas sexo, a única opção é descartar e partir para outra.

"Cozinhar" o cara serve apenas para você se prevenir de se frustrar depois, é um tempo que damos para perceber as intenções do homem antes de decidir o próximo passo.

Só que independente de fazer o homem esperar ou não se o objetivo dele é só sexo ele não vai mudar de ideia, o que acontece, normalmente, é que quem quer apenas sexo não está a fim de esperar, nem de investir na conquista, se você segura, ele vai se desinteressar ou mesmo ir embora. Ou vai adotar uma postura mais direta para tentar te convencer a ceder ao sexo. É nesse momento, quando percebemos as verdadeiras intenções do homem, que temos a chance de decidir se só sexo vale a pena ou se devemos procurar alguém que tem mais a ver com a gente.

Conquistar, quem não está aberto a ser conquistado é um trabalho em vão.
anônima
24/05/2018 15h55
Ele é meu ficante