Bom estou com uma ideia de inovar e fazer coisas novas, claro que me acrescente algo bom. Seja ideias simples ou um desafio. Quero dicas de vocês o que acha que todo ser humano deveria aprender ou algum hobbie que curte muito e queira compartilhar. Vou sortear.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
24/05/2018 14h39
Já pensou em melhorar os dotes culinários?

Toda semana eu pesquiso receitas diferentes, coisas que tenho vontade de comer pra tentar replicar, as vezes dá certo as vezes não.
24/05/2018 15h52
Procure o time de rugby feminino acho que do bh inconfidentes...ou algum time de flag em BH. vai ver que delícia kakakakak
24/05/2018 14h36
Faça atividades onde tenha aventura
anônimo
24/05/2018 14h43
Onde faço acad.. tem aulas de artes marciais observei que existem diversas garotas.
pq não tenta?
anônimo
24/05/2018 15h19
Algo musical.
anônimo
24/05/2018 15h52
Aprende a tocar um instrumento.
anônimo
13/07/2020 23h48
Viajar por outros países
elas respondem
24/05/2018 15h10
Não sei qual a disponibilidade de opções de esportes na sua cidade ou o quais seus limites para "aventuras".

Se você quer algo radical, e tiver possibilidades para isso, já pensou em Rapel?

Se o objetivo é algo mais calmo sugiro uma aula de música, aprender canto ou tocar algum instrumento pode ser bem gratificante. Se morar em casa com quintal pode fazer jardinagem, tem aulas pela Internet, é barato e ajuda a aliviar o stress.
anônima
24/05/2018 15h21
Faça algo que saia totalmente da sua zona de conforto, vai aprender muito com isso. Se você nunca fez uma horta, faça. Se nunca carpiu um terreno, tente.
anônima
24/05/2018 15h35
Já pensou em fazer nada?
Eu adoro fazer nada
Riri

Faça um curso de artes ou cuidar de cachorros abandonados (eu faço isso), aprenda a costurar, tecer , faz curso de maquiagem, desenho, artesanato. ..
O que não falta é opções.
24/05/2018 16h13
Um curso, viajar, aula de dança , academia, ser voluntário em uma ONG, praticar luta..