Quando vocês agem de forma idiota com nós mulheres (com imaturidade, para não dá o braço a torcer), querendo que nós caiemos na lábia, vocês estão subestimando a nossa inteligência ou sabem que estão sendo idiotas, mas preferem agir como idiotas só pra que nós falemos alguma coisa?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
24/05/2018 15h23
Não sei.

anônimo
24/05/2018 15h30
Vamos por partes:
Pirracinha pra não dar o braço à torcer sim. Qualquer pessoa em qualquer situação, se fica de pirraça imatura, sabe que está errado.

E tem muitos por aí tentando ludibriar vocês com a lábia, porque tem muita mulher que cai nessa lábia de malandro (muitas vezes "escolhendo" não enxergar a verdade nítida aos olhos).
Por que existem tapetes que custam centenas de milhares de dólares? Porque tem gente quem compra... é por aí.
anônimo
24/05/2018 15h41
Prove-me que estou errado , e eu pedirei desculpas.

Eu sou assim, é imaturidade isso?
24/05/2018 15h31
Sim, eu chamo de agir como uma mulher.
j0w
24/05/2018 15h21
As vezes faço bobagens, agir por impulso não é legal. Mas tenho consciência e tento reverter depois que tudo esfria.

Mas lembre-se que nem todo homem é igual.
anônimo
08/07/2018 09h28
Sim
elas respondem
24/05/2018 14h54
Alguns são assim mesmo Rsrsrs Parece que escolhem as palavras mais escrotas para fazer uma abordagem. Ainda bem que não é a maioria.