Qto vale um boquete?
Lambidas pelo corpo?
Anal?
Beijo na boca?
Abraços
Iniciativa do parceiro ( a)
Pau na vagina

elas perguntam
6 3
eles respondem
24/05/2018 15h44
Tem q ter td isso......tudo vale 10.
Ou melhor, cada uma vale 10
j0w
24/05/2018 15h45
Pra ser ótimo, tem que ter um conjunto de tudo que você mencionou.
anônimo
24/05/2018 15h59
Todos valem muito, mas quero destacar algo interessante: "iniciativa da parceira" , nós homens tbm gostamos de ser procurados , tocados , quando não tem essa reciprocidade o relacionamento esfria muito.
24/05/2018 15h52
Vai pras olimpíadas?
24/05/2018 15h46
Serviço completo baby
24/05/2018 15h51
Lambidas pelo corpo 6 no resto 10
elas respondem
anônima
24/05/2018 15h45
Até um beijo vale 10,00 quando existem sentimentos, carinho recíprocos. Um beijo na pessoa amada vale mais do que sexo vazio com show pirotécnico.
Gostoso mesmo é sexo com entrega pro parceiro porque gosta dele, porque o admira, porque o tesão é parte de sentimentos e não só desejo para ter um prazer vazio.
Acho que isso é algo raro, mas quando acontece é mágico.
24/05/2018 15h53
Sexo oral bem feito vale 11!!!
Lambida no corpo... beija o corpo todo! O corpo tá aí pra ser explorado.
Anal? Só para ocasiões especiais e principalmente pra quem merece, falo por mim, se eu deixar rolar anal é pq ele é 10/10
Beijo na boca? Sempre!
Abraços? Claro, no sentido de agarrar o corpinho (junto com arranhadas... quem nunca?) Mas se for mais pro lado sentimental deixa pra depois da transa.
Iniciativa ambos devem ter! E conta bastante também.
Pau na vagina? Se tiver todo o ensaio/preliminar e não chegar nisso... Fica vazio hein! Vazio por dentro hahahaha precisa! Pra fechar com chave de ouro!
24/05/2018 19h52
Qto vale um boquete? 10
Lambidas pelo corpo? 9
Anal? 0
Beijo na boca? 10
Abraços? 7
Iniciativa do parceiro ( a): 8
Pau na vagina: 9