No último sexo que tivemos ficamos em pé abraçados ai ele disse assim "me excite" gente e eu não sabia o que fazer com ele em pé kk o que fazer pra excitar o cara em pé.

elas perguntam
3 3
eles respondem
24/05/2018 16h08
Beije ele normalmente e o pescoço.....se ele já estava com o facão amolado, era so vc pular na cintura dele e fazer a putaria em pé mesmo.....ou então vc fica de costas segurando a madeira e depois coloca na porta usb 1 ou 2.
24/05/2018 16h12
Não precisa textao. Se ajoelha. Pronto. O pau do cara vai lá em cima.
anônimo
24/05/2018 17h07
Tenta uma chupeta.
elas respondem
anônima
24/05/2018 16h11
beija ele, beija o pescoço dele, chega no ouvido dele e solta um gemido baixinho ou fala o que vc quer fazer com ele/que ele faça contigo.
bota a mão no pau mesmo, aperta de leve enquanto beija o pescoço dele q ele vai amar hehe
o resto vc já sabe ;)
24/05/2018 16h04
Olhe bem pra cara dele com uma cara de sapeca , abra o zíper e desça lentamente até o pênis.
O resto você saberá rs
anônima
24/05/2018 16h02
Obs