Não chegou a trair ela comigo pq moro longe. Mas em compensação, me mandava nuds, tenho todas as provas, e ele ainda falava de querer transar comigo. O q vc acha? Agora ele foi meio que obrigado a casar. Ai acho q vai se aquietar. Porém ele já mandou nuds estando namorado. O q vc diz?

elas perguntam
1 5
eles respondem
24/05/2018 16h19
Tu vai se sentir bem por uns dois dias e depois vai ficar pior do que tá agora. É uma das grandes verdades da vida. Vingança e pra otários. Algumas coisas doem de qualquer jeito.
elas respondem
anônima
24/05/2018 16h17
Só porque o cara não te quer vc vai tentar estragar o noivado dele??
anônima
24/05/2018 16h19
Manda as fotos para ela e deixa ela decidir, não pense que vai estragar o noivado, mas faça sua parte para que ela saiba o que houve e tome as providências que quiser.
anônima
24/05/2018 17h02
Na hora do noivado e na sessão de fotos, você faz amizade com o técnico e coloca o DVD dos prints e nuds dele e estraga toda a festa , Boa sorte aí

Se eu fosse a noiva gostaria de saber, parabéns pela atitude nobre.
anônima
24/05/2018 16h15
Faça o que tem de fazer..vc sabe o que fazer
anônima
24/05/2018 16h20
Não vai dar em nada.