Alguma ocasião ou motivo para não dizer com todas as letras que gostam da pessoa?
Medo de não ser correspondido? A pessoa sempre fala no ex e vc acha que ela ainda sente algo por esse outro alguém?
VOcê acha que a pessoa nao é boa ou bonita o suficiente apesar de gostar, entao nao conta?
Acha que e ser amado quer só curtição, então vc guarda seus sentimentos para si?
Acha que não daria mais certo porque passou o tempo para tentar ter algo, tipo vcs se relacionaram com outros e agora estão solteiros, mas a hora já passou?
Enfim, existem motivos para não revelar o que se sente? Alguém se identifica com algum?

elas perguntam
1 1
eles respondem
24/05/2018 17h36
Quando queremos deixar a mulher louca.
elas respondem
anônima
24/05/2018 17h35
Medo de o cara usar meus sentimentos para obter sexo.