Geralmente não valorizam quando é fácil.
anônima
24/05/2018 20h08
Porque quando a gente é direta levamos fama de atirada ou desesperada.
anônima
24/05/2018 19h23
As vezes mesmo sendo direta não entendem uahuahaua
24/05/2018 19h26
Talvez medo de não ser correspondida...
anônima
24/05/2018 20h59
Tenho procurado ser bem direta, prefiro ouvir um nao do que ficar com dúvida se o cara tem interesse tb...
anônima
24/05/2018 21h27
As vezes pra não demonstrar que está com os 4 pneus furados por vc e ser rejeitado .
O ser humano tem medo de ser rejeitado .
anônima
24/05/2018 19h53
Medo de não serem correspondidas ou serem taxadas de fácil, entre outeos apelidos e geralmenteo cara não dá valor pra essas.
24/05/2018 20h50
Muitos homens também não deixam claro as intenções. Se todo mundo que está se conhecendo falasse de forma direta, porém educada, quais são suas verdadeiras intenções, facilitaria para os dois lados. Se o outro quer algo diferente do que você quer, cada um de volta para o seu caminho, sem frustrações, sem perda de tempo.
24/05/2018 21h04
Na verdade muitas não fazem charme, é pq não é típico da grande massa feminina mesmo...
eles respondem
24/05/2018 20h53
Soletre comigo: m u l h e r e s s ã o l o u c a s!
24/05/2018 20h52
É teste para saber se você é um macho disposto ou bebê chorão. Muitos que só querem comer, ficam pelo caminho.

E mulheres são inseguras e têm alergia a rejeição, por isso preferem esperar e escolher que arriscar. Mesma coisa quando já têm um macho.

A patroa hoje cedo perguntou "vai fazer o que à noite?". Eu falei pra ela desembuchar logo. É claro que ela não queria saber, e sim me chamar pra fazer alguma coisa. Ela prefere desistir de falar, caso eu tenha alguma coisa, que perguntar e eu dizer não.

Enfim, é a natureza delas. Lide com isso.
anônimo
24/05/2018 20h54
isso é fingimento de que ta afim nao nadaa afim se nao seria direta sim
anônimo
24/05/2018 20h58
Mulher não da pra tentar entender, senão o cara enlouquece...kkk