1.68K  25/05/2018 10h43

Elas sempre dizem; por que homens pode isso e agente não?

Você cria um topico perguntando o por que de homens não serem feministas sendo que o real propósito do feminismo são os direitos iguais, e mesmo se não fosse eu escrevi o motivo de me considerar, daí vem uma cacetada de MULHERES dizer que é estou pagando Mico e quero Atenção?
ah vai pra porra

Fora que não existe discussão na internet, a opinião das pessoas são baseadas em vídeos do youtube, televisão e poracaria de opinião publica e pronto, elas não leem absolutamente nada na Internet, veem uma opinião de opositores à questão e pronto, mesmo sendo contra o proprio sexo!

"espera, vi na televisão que feministas enfiam cruz no rabo e pixam igrejas, logo não sou feminista"

se um Nazista salvar um gatinho da arvore você vai virar nazista tambem por que concorda com a atitude?

O que tem haver? porra se toca, sei que vocês vão vomitar pela boca de novo sem nem ter lido nada, mas ta aí, quem leu, leu, quem não leu foda-se tmb

eles perguntam
10 9
elas respondem
24/05/2018 19h25
Ok, certo, li tudo e entendo a sua confusão.
Quer conversar sobre isso seriamente, sobre nem todas nós considerarmos possível que um homem seja feminista, mas apenas um apoiador?
P.S.: Escrevi hj sobre isso no post da Doroteia, esse site não é um bom lugar para discutir feminismo, é um site aberto, a maior parte de nós está aqui apenas por diversão e para ajudar em questões simples. O feminismo é um movimento plural, não existe apenas um feminismo.
Veja só vc, há 10 minutos era feminista e agora está generalizando, dizendo que não somos compreensíveis.
anônima
25/05/2018 10h19
Pare de oprimir as mulheres, seu feminista! :D kkkk
Lulu, ser contra grupos radicais feministas não é ser anti-feminismo. Na internet tem muitas coisas boas sim. Quanto mais vc lê, mais você entende que existem diversos tipos de feminismo. Tem o feminismo negro, tem o grupo de marxistas, feminismo liberal, feminismo lésbico, feminismo interseccional... Já li até sobre feministas cristãs, pasme. rsrs Não dá pra colocar numa sacola só e dizer que é a mesma coisa, achar tudo lindo ou tudo terrível.
Acho que a maioria das mocinhas não te apoiou também porque o que tem de macho que paga de feminista só pra comer mulher não é mole, não. Já até namorei um que escrevia altos textões no facebook, mas na prática era mais machista que muitos carinhas aqui do site que são chamados de machistas só porque brincam...
Se vc quer ser feminista, de boas, Lulu, te apoio. Só não pode impor sua decisão às meninas do site...
anônima
24/05/2018 19h28
Mico
24/05/2018 19h21
Entendo vc... Mulheres são loucas '-'
anônima
25/05/2018 09h51
É muita presunção do homem querer entender as mulheres, quando nem eu que sou mulher entendo completamente as mulheres. Eu nem me entendo completamente, e eu sou a pessoa que eu mais conheço no mundo, logicamente. Enquanto muitos vão por Sócrates no "conhece-te a ti mesmo", eu estou mais pra Mário Quintana: "Conhecer a si mesmo é inútil. Parece, mas sempre diverte um pouco. Coisa assim, como um louco que tivesse consciência de que é louco". A verdade é que tem ações minhas, e certas implicâncias, que nem eu sei porque as tenho. Muitas vezes é questão de humor. As vezes eu quero, daqui a pouco não quero mais. Vai viver tua vida que você ganha mais!
24/05/2018 20h15
Porque na internet existe mto oportunismo e nem sempre, opiniões são embasadas em verdades. Principalmente aqui.
Você pode aderir ao feminismo, por simparizar apenas da boca pra você.
E isso contribui e muito para que situações como essa que ocorreu ctg e várias outra ocorram.
Existe o desconhecimento conveniente à respeito do feminismo e existe o entendimento sobre, agora discutir com quem privilegia a desinformação e a incompreensão não da certo msm.
anônima
24/05/2018 19h47
Fale por você querido, pois minhas opiniões não são embasadas em nada do que descreveu .
Eu até entendo seu ponto de vista mas há uma massiva campanha contra o feminismo ,porque ele retira as mulheres do status quo e dignifica a expressão de liberdade que cada ser humano tem no ato de nascimento .
O feminismo não é bobagem , a limitação talvez .E essa ferramenta que colocou de mulheres falando mal,estratégia clara do machismo jogar uma contra a outra apenas pra gerar distorções sobre o próprio movimento.Portanto , devo concluir que é mais fácil subjugar alguém a incerteza da loucura, do que procurar entendê-la .
Como bem escreveu Balzac : "Quando todo o mundo é corcunda;o belo porte torna-se a monstruosidade ."
24/05/2018 19h27
Nem todo mundo gosta de pensar. É mais fácil pegar uma opinião que já está pronta e que condiz com suas crenças.

Homens tbm se comportam da mesma forma.
anônima
24/05/2018 19h51
Para entender alguém, a pessoa tem que ter paciência, disposição, interesse e procurar.
anônima
24/05/2018 19h28
Muitas vezes nem nós mesmas nos entendemos!
eles respondem
24/05/2018 20h00
A pergunta que deveria fazer é: por que eu deveria entender as mulheres?

É a natureza. Você não pode ter um cachorro e reclamar se ele latir à noite. Você lida com os latidos.

Mulheres são loucas, contraditórias e emotivas. Ame-as assim. Lide com isso ou fique à vontade para uma relação tranquila e lógica dando a bunda pra outro cara.

Aprenda a se incomodar tanto com a loucura quanto com os latidos. Meus cachorros me adoram e me obedecem, não mijam dentro de casa nem sobem no sofá e na cama. Eles sabem quanto custa uma lavagem? Não. Tudo o que eles sabem é que eu dou a comida, eu quem dá a comida não gosta de mijo no chão nem de pata no sofá. Eles que tem que me entender. Funciona pra todos.

Nunca pergunte o que elas querem. Elas não sabem. Flores, carinho, cinema, sair. Depois que acabar as opções, você é grudento, estão na rotina, você é um fofo mas elas não sentem nada por você, desculpe, o problema são elas, não você. Se fizer o tempo todo o que elas querem, te usarão e depois irão atrás de um macho que seja um desafio manter.

Mantenha sempre uma linha lógica de raciocínio, nunca perca o controle, que mesmo com toda a loucura, mulheres te respeitarão e confiarão em você.

E pare com o escândalo, filho. Não use palavras fortes, elas demonstram fraqueza.
anônimo
24/05/2018 19h26
Elas são estranhas cara. vms aceitar, pois ñ dá para entendê-las.
24/05/2018 20h01
Mulher não foi feita para ser entendida.
Ela foi feita para ser amada. ; )
24/05/2018 19h57
As mulheres são espertas e algumas (infelizmente) já sacaram que o feminismo é mais vantajoso para os homens no final das contas, pois livra o homem de vários fardos e os divide igualmente, além de trazer como consequência mais sexo fácil e sem compromisso para eles. As mulheres que gostam de serem "damas" recebendo favores especiais por serem mulheres, ou que são machistas no quesito moral e sexual (querem que sexo só ocorra com relacionamento, querem casamento à moda antiga, etc) ou que querem ser sustentadas por homens detestam o feminismo.
24/05/2018 19h23
Só sei disso:

E só gosto de 2 tipos: nacionais e estrangeiras
anônimo
24/05/2018 19h22
Porque se entender perde a graça.
25/05/2018 10h43
Entenda do básico que já ajuda muito, as complexidades pule.
anônimo
24/05/2018 23h09
Dizem que a natureza da mulher por sí só é complexa... diferente do homens eles não seguem um padrão.. é muito comum por exemplo ouvir elas falando determinada coisa porém pratica age de forma diferente..

Já com o homem isso não existe.. X É X ponto final.

Para Mulher X pode ser Y, Z, W então para os homens é complicado tentar compreender as mulheres..