1.18K  24/05/2018 21h04

Sempre esteve comigo, me conheceu desempregado, morando na casa dos meus pais sem nada e ela não me deixou por isso, quando precisava de qualquer coisa ela sempre me oferecia chegou a me dar R$ pra uma necessidade, pagou saídas nossas, até motel pagou pra gente e nunca vi uma indiferença dela ela me incentiva a ser sempre melhor. O problema está em mim q sou apaixonado por uma ex da adolescência, muitas vezes penso em terminar e ir reviver o romance q tive mas sempre fico por tudo q ela representa. Queria acabar com isso, com essa angústia, essa dúvida, preciso mudar, dar um basta nisso.

eles perguntam
11 6
elas respondem
24/05/2018 20h40
Por isso não caio na besteira de fazer isso por homem nenhum. A maioria não valoriza a mulher que estende a mão (no seu caso tua mulher te carregou no colo). Você está com ela por gratidão, desejo mesmo, você sente pela outra.
anônima
24/05/2018 20h08
Trocaria algo concreto e verdadeiro por uma aventura incerta?
anônima
24/05/2018 20h01
Por isto q não faço nada pra homem nenhum
anônima
24/05/2018 20h05
Ex da adolescência, isso já deve ter anos, imagino. Ela já deve ter até mudado um pouco a personalidade e você ainda fantasiando no que ela foi. Sugiro que se volte para o presente porque, no final, é isso o que realmente importa. Coloque os pés no chão e seja um pouco mais realista, você já tem o que precisa em matéria de amor, é só parar de viajar na maionese, sonhar acordado, sua felicidade está bem aí.
24/05/2018 19h57
Complicado hein, acaba sim, mas em respeito a moça gente boa aí.
anônima
24/05/2018 19h55
Acaba e se ferre, pq vc vai sentir falta.
anônima
24/05/2018 21h04
Por essas e por outras que eu não faço nada por homem algum. Capaz que vou me matar, ficar ali sempre do lado, mimando, dando meu melhor, fazendo de tudo por ele, incentivando, sempre apoiando, para o cara ficar pensando na ex e ainda querer voltar para ela. Você não merece a menina que tem, fica querendo o que não pode ter. Coisa de homem imaturo e infantil. Se não gosta dela, então acabe. Só não se arrependa depois.
24/05/2018 20h00
Valorize quem te valoriza.
anônima
24/05/2018 20h01
Ué, vc quer ficar com uma pessoa só pq ela tem boas qualidades ou com a q vc gosta? Eu ficaria com a q gosto, vai ficar com a moça pra sempre por pena? E se mais tarde ela te deixar e for atrás d outro?
24/05/2018 20h48
Se vc estiver com a sua namorada só por conveniência, termine mesmo, pq provavelmente está infeliz e prendendo a moça em uma relação em q ela se doou muito e não terá futuro.

Mas se vc gosta dela, vale a pena continuar, caso contrário, estará trocando o certo pelo duvidoso.
24/05/2018 20h51
Não faça isso, nem sempre a felicidade ta no que queremos. Falo porque o inalcançável, o difícil, parece atraente. Mas depois que o tiver pode ver que não era o que esperava. E sua atual vai arrumar um boy maravilhoso e não será vc. Sorry.
eles respondem
24/05/2018 19h54
Isso sim é um verdadeiro dilema, brow.
Não queria estar na sua pele.

Embora eu tenda a valorizar mais quem faz por onde.
anônimo
24/05/2018 20h09
Tu é um merda irmão! NA MORAL...
24/05/2018 19h56
Fantasia e fantasias!
24/05/2018 19h57
Tem certeza que tu é homem?
anônimo
24/05/2018 19h53
Acha que vale a pena trocar sua atual?
24/05/2018 20h45
Cara, que vida injusta. Ele tem a mulher que sonho em conseguir e não valoriza.

Se tu perder essa mina vai fazer uma puta de uma cagada.