Esse negócio de sexo com contrato e cláusula é frescura da geração 50 tons de cinza. O sexo só é bom quando há entrega e sensação de risco. Há sim o limite de segurança, mas esse limite precisa estar sempre ameaçado senão são só duas pessoas fazendo teatrinho.
elas respondem
24/05/2018 20h54
São pq vc não é louco, seguro pq vc não vai morrer, consensual pq tu escolheu... fim. Vc sai machucado pq esse é o objetivo rs.