Vces curtem ou acha que se enrolar muito o tesão vai pro brejo ?
Eu gosto de fazer as coisas sem pressa e as vezes percebo que ele já quer ir pro mata a mata rsrs

elas perguntam
6 6
eles respondem
24/05/2018 22h26
Normalmente eu bj bj bj amasso, amasso, chupo,chupo, amasso, lambo, mordo. Fico nas preliminares , até perceber q o sinal está verde ou ela me pedir para penetrar.
anônimo
24/05/2018 22h32
Gosto de preliminar até ela estiver "no ponto".

Pois nós, estaremos no ponto antes mesmo da preliminar. Mas ... a gente se controla. :)
anônimo
24/05/2018 21h03
Eu voto no sim!
anônimo
24/05/2018 21h05
Eu faço bastante preliminar na minha namorada, porém tem um certo "time" que se eu passar o tesão acaba esfriando, o legal é ir até o ponto certo, pelo menos assim que funciona comigo e minha amada!!
24/05/2018 21h39
Isso é um saco. É como se entupir de pão e não comer a picanha.
anônimo
24/05/2018 21h55
Se a mulher já está em "ponto de bala" a preliminar pode ser um recesso e até cortar o tesão. Mas ela mesma vai deixar claro te conduzindo logo pra penetração.
elas respondem
anônima
24/05/2018 22h31
Vai depender do tempo que temos. A maioria não dá tempo de excessos. Mas quando não temos hora, excessoooos.
24/05/2018 21h43
Eu adoro preliminares e adoro partir aos finalmentes, tem que rolar preliminar com calma e tempo e mata mata igualmente com calma e tempo ;)
24/05/2018 22h19
Sim, eu acho legal.
anônima
25/05/2018 09h14
Não sou muito chegada a preliminares, a unica que eu gosto mesmo é fazer um oral nele, .adoro ir metendo em seguida e dai sim, variar as posições e intercalar com sexo oral. Preliminar demorada me dá até sono!
25/05/2018 09h09
Ihhh isso depende... Tem vezes que já estou excitada e molhada e apresso as preliminares!!
Mas uma preliminar longa também é muito bom!!