não é por que o cara foi no sexo ate ejacular que ele teve um orgasmo ou gozou... a maioria não admite ou não sabe por que querem pagar de que gosstam de sexo adoidado,,, mas essa é a realidade... mas só falam de que as mulheres não gozam e que a penetração sempre 100 dos casos é um primor e orgasmo maximo para os homens nem sempre é possivel gozar sem sentir muito so pelo movimento1

eles perguntam
3 2
elas respondem
24/05/2018 21h37
Já ouvi falar. Achei confuso, mas deve ser né.
anônima
24/05/2018 21h22
Raros são os homens que conseguem gozar sem ejacular .
Já tive um namorado assim.
24/05/2018 21h30
Não sabia, nem mesmo tinha escutado falar. Isso procede?
eles respondem
24/05/2018 21h32
No sexo não, mas na punheta já vi cada coisa estranha: orgasmo sem porra, porra sem orgasmo, etc.
24/05/2018 21h29
Quantas pirocas experimentou pra falar com tanta propriedade?

Enfim, eu sou um homem simples. Enfiei, transei, gozei, dormi.

Mulheres e agora homens com problemas pra gozar, boa sorte aí.