1.18K  13/06/2018 05h08

eu tive uma amizade que me fez muito mal enquanto pessoa,
minava as minhas energias,
e me cobrava um comportamento que não era o meu.
,reclamava de falta de atenção,
desconsiderava o que eu falava,
fazia drama quando questionava algumas de suas atitudes
era possessivo e ciumento
e só queria andar comigo para se divertir
era invasivo sobre minha privacidade
(como ja relatei aqui)

dei um basta nessa "amizade", e hoje vi ele me chamando de "extremamente vagabunda" numa conversa de whats, sem contexto algum
está me doendo bastante essa agressão gratuita ocorrida após tanto tempo

elas perguntam
10 12
eles respondem
anônimo
24/05/2018 21h45
E isso é "extremamente irrelevante". Seja sincera, a opinião de uma amizade que vc mesmo acabou vai mudar o que na tua vida?
anônimo
30/05/2018 15h53
Eu acho lamentavel, o habito masculino de xingar uma mulher apelando para xingamentos de cunho sexual.
30/05/2018 18h15
Acho melhor vc ignorar essa questão é seguir sua vida, não fique assim por causa de um babaca. Nunca espere muita coisa dos outros, isso pode te decepcionar.
anônimo
30/05/2018 21h36
Isso não é amizade, é doença!
anônimo
25/05/2018 23h00
Com "amigos" assim, quem precisa de inimigos?
24/05/2018 21h33
Vai se doer pelo que os outros falam de ti tu não vai sobreviver no lugar chamado Terra.
24/05/2018 21h30
Que tal arranjar amigos melhores?
13/06/2018 05h08
Que amigo você foi arrumar, hein?
anônimo
30/05/2018 22h17
...........#$@!!@aaaa
alp
24/05/2018 21h48
Na verdade nunca houve amizade, é uma pessoa parasite, isso sim, foi bom terem se afastado.
elas respondem
01/06/2018 16h06
Esta doendo porque você ficou presa emocionalmente à ele por muito tempo.
E como esse apego afetivo passou você consegue perceber o quão ele era tóxico. Dói msm perceber que perdeu tempo que se doou à quem não merecia.
Agora segue com a sua vida, bloqueia ele se livre desse embuste emocionalmente e fisicamente.
Você não perdeu absolutamente nada se livrou de uma amizade abusiva alegre-se por isso ok.^^
anônima
30/05/2018 21h45
Veja minha cara
Ao menos se livrou de uma amizade tóxica.Existem momentos que precisamos selecionar o que mina nossa energia e direcioná la para algo útil.
Conversar com alguém que usa esses termos não me parece útil.
Saiba que a opinião dos outros não definem quem você é
E sim sua fé,postura,entusiasmo perante a vida.Sua capacidade de cair e levantar.
Pessoas destrutivas são descartáveis, mas seu amor por si mesma jamais deve ser.
Um abraço e boa sorte ♡
24/05/2018 21h47
Se vocês já se afastaram, seria melhor que cortasse totalmente os vínculos. Amizade acabou, pra que contato?
13/06/2018 04h54
Claramente que essa amizade era tóxica. Não liga pra isso não, bola pra frente, não será por um tipo de amizade como essa que você vai ficar aí se roendo. Sua amizade vale mais que isso e ele obviamente não reconhece.
anônima
30/05/2018 22h07
Bom, você mesma disse que a pessoa era estúpida, não me admira que ele fale algo assim. Nem é algo específico, foi provavelmente uma ofensa aleatória com palavras pesadas.
A pessoa era muito ignorante e insensível, de acordo com o que você falou, então esqueça essa pessoa. Dê mais valor a você. Você vai ficar bem melhor longe dela =]
anônima
30/05/2018 17h58
Mocinha, não se importe com os julgamentos das pessoas. Se importe apenas com sua consciência. As pessoas podem falar qualquer coisa. Mas ninguém nos conhece melhor do que nós mesmos. Eu sei que palavras assim afetam, mas lembre-se de quem você é. Apenas procure se afastar pra não ouvir novamente. Mas o mais importante é não aceitar os rótulos que qualquer pessoa tente colocar em você.
anônima
25/05/2018 08h51
A única coisa que você tem que aprender nessa história é a não se envolver com homens desse tipo. Não acho que deva deixar para trás este problema e, jamais escute alguém que diga para você fechar os olhos para o seu sofrimento, pois, os únicos que se beneficiam, são os culpados. Faça um print e denuncie por danos morais e, se ele continuar, por bullyng...Peça indenização!
24/05/2018 21h35
Manda ir tomar no c*
anônima
24/05/2018 21h30
Acontece
anônima
30/05/2018 22h27
Pq vc se importa?
Vc não precisa da opinião desse ser dispensável,segue seu caminho e pare de prestar atenção nele que vc melhora.
Boa sorte
anônima
30/05/2018 17h53
Em qualquer tipo de relação tem que ter respeito. Se desde o início já era uma relação destrutiva você se afastou muito tarde. Mas o que passou, passou. Você tem provas, prints e testemunhas? Se tiver processo nele. Considere que lhe considera.
24/05/2018 21h34
Vivendo e aprendendo.