1.23K  14/11/2019 11h42

Uma compulsão mesmo,fugindo da sua situação atual.

elas perguntam
12 7
eles respondem
24/05/2018 21h43
Cortando pela raíz e enfrentando a abstnência até ficar tranquilo. Seja de álcool, internet, sexo.

Nada como o tempo e mente ocupada. Tenha algum amigo ou familiar de confiança pra não te deixar recair nos momentos de fraqueza.

Sorte aí.
24/05/2018 21h38
Com drogas e álcool!
anônimo
24/05/2018 21h58
O jeito é parar e, de preferência, colocar outra atividade no lugar. O ócio é uma merda.
24/05/2018 21h56
Tenta mudar a rotina. É difícil dizer não conhecendo você, mas tente sair de casa, fazer umas amizades. Estudar e pa. Boa sorte.
anônimo
15/12/2018 16h51
Arrume outro vicio.
anônimo
24/05/2018 21h47
Uma compulsão? Uma fuga da realidade?

Que porra de vício é esse? Tipo um estado mental fugitivo?
anônimo
16/12/2018 12h06
Evitando e arrumando coisas novas para fazer
anônimo
14/11/2019 03h26
Não sendo nada químico, força de vontade já é o suficiente.
anônimo
14/11/2019 03h33
Procure ajuda
14/11/2019 03h34
Olha, primeiro você precisa ver o que causou esse vício e ir desconstruindo aos poucos...

Exemplo, vício em fingir que não ta vendo as coisas que estão acontecendo na nossa cara e não fazemos nada..

É preciso ver quando começou isso, e porque, a partir disso, pegue o motivo e o destrinche, parte por parte ..e tentar entender e dar razão ao seu motivo, pra isso você não precisa aceitá-lo, apenas entendê-lo...
Tenta analisar a situação, se colocando fora de você mesma, como se o seu espírito saísse do seu corpo e fizesse uma análise da situação...

Então a chave pra sair de qualquer vício é desconstrução!!!
E outra, força de vontade.. Vai precisar ter muita, pq é difícil se desvencilhar de um vício, mas você consegue, da mesma maneira que conseguiu absorver esse vício..
Boa sorte, espero ter ajudado ;)
anônimo
14/11/2019 04h26
Se vicie em outra coisa.
14/11/2019 11h42
Pra sair de qualquer vício creio que é necessário ir "contra" ele.
Por exemplo: Tenho vício em comer chocolate.
Desafia-se a ficar sem comer chocolate, pelo máximo de tempo que conseguir. (É difícil, vc vai ter crises, abstinências, vontade de querer se matar, comer a parede, fazer coisas absurdas). Porém isso já tá no seu fluxo de pensamentos, e pra alterar isso, é difícil mesmo! Até extremamente difícil para algumas pessoas, tanto que, várias não conseguem largar seus vícios.
Encare como um desafio, uma conquista, uma melhora de si mesmo!

Não há outro caminho, além de continuar viciada.
elas respondem
24/05/2018 22h28
Tenta mudar seus hábitos de uma forma que substitua esse vício ruim por uma atividade boa para você.
24/05/2018 22h03
Leia sobre Redução de Danos. Boa sorte
24/05/2018 21h54
Tem que achar a raiz do problema, pense no impulsiona esse vício e comece cortando!
O vício é a recompensa, ache algo que te satisfaça, automaticamente seu cérebro vai substituir essa "recompensa"!
24/05/2018 21h39
Focando e controlando a sua mente em outras coisas boas, coisas pro seu futuro e presente, coisas que te fazer bem e feliz
24/05/2018 22h24
Quanto mais estudo, menos consigo uma solução. Também tenho algumas compulsões (comida, sexo e trabalho) e a verdade é que na prática é muito difícil tratar.
anônima
24/05/2018 21h49
Eu peguei uma mania de puxar os cabelos até quebrar tanto q a parte da frente ta toda quebrada. Faço isso qdo to no cel, às vzs parece q a mão vai sozinha, mas do mesmo jeito q começou tem q parar.
anônima
24/05/2018 21h39
Jade Picon? Kkkkkk