Tenho boa aparência, mas parece que quando as mulheres me conhecem, perdem o interesse. Não sei o que acontece, sempre tento ser legal e divertido.
Será que é pq eu converso normalmente ao invés de ir dando encima? que é o que os outros fazem.

eles perguntam
5 3
elas respondem
24/05/2018 22h14
Kjkjkk desculpa rir...sla...não te conheço e nunca fiquei tão íntima pr poder responder isso.

Editando: e não deve ser pq vc chega conversando normalmente :) eu adoro isso. Não gosto de apressar as coisas e creio que muitas são assim. Não parece ser chato...tenho impressão que te conheço kk

Vi aqui que vc tem 19anos kkk que novinho...novo demais pr se preocupar com tal coisa.
24/05/2018 21h50
Então... vc já verificou se tem mau halito? Não estou brincando, falo sério, homens cheirosos e bem humorados para primeira impressão, e bom humor. Qualquer mulher gama
24/05/2018 22h12
Normalmente quando o problema não está na aparência está no papo. Você pode ser chato, reclamão, vitimista, inseguro, afeminado ou o oposto: arrogante, marrento, grosso, invasivo, faz piadas sem graça, fala demais, acha que é só chegar que pega qualquer mulher.

São só suposições, não te conheço, e você quase não deu informação nenhuma.
anônima
24/05/2018 22h16
É porque tem os caminhos fechados. Procure uma casa de umbanda que eles vão te passar um banho de limpeza para abrir os caminhos.
anônima
25/05/2018 00h19
Você deve ser chato.
eles respondem
24/05/2018 21h51
Pergunte para elas, e peça sinceridade
anônimo
24/05/2018 21h46
Você não sabe o que é dar em cima, muito menos conversar normalmente.

Mude suas próprias concepções.
anônimo
25/05/2018 00h10
Eu já sofri desse mal, friendzone... ;'(