2.24K  19/08/2020 13h59

Namoro há 1 ano e 5 meses e meu namorado tem um filho de 3 anos. A mae foi ex namorada dele, ou seja, eles ficaram sem muitas intencoes e ela acabou engravidando. Ele assumiu o filho, mas nao quis ficar com ela, o que até hj faz com que ela sinta muito rancor. Nunca tive problemas em relacao ao filho nem a ex, nem a visitas,mas certo dia, a mae da criança, conversando com ele pelo whats, com raiva, acabou me xingando de rapariga e disse que ele nao tava sendo um bom pai pq queria aparecer pra mim. Foi aí que peguei o celular e tirei satisfacoes com ela... qd menos esperei, ela disse que ele nunca a deixou e q nunca iria deixá-la pq eles tinham um filho... que tinha ido pra cama com ele dias atras durante uma visita ao filho, enfim, foi muito pesado. Acreditei nela, mas resolvi ficar com ele, q me prometeu evitar ver o filho nos dias q ela tivesse de folga (fins de semana). Acontece q hj ele diz q quero impata-lo de ver o filho, mas nao é isso, é insegurança. Estou errada?

eles perguntam
6 6
elas respondem
24/05/2018 22h19
Vc não tem que estar tirando satisfações com ela. Vc acaba prejudicando ainda mais o vínculo entre os dois, que acaba afetando a criança. Te xingou, te ofendeu? Faz a desentendida, porque infelizmente é o que a situação pede. Bem complicado isso.
anônima
30/10/2018 18h43
Por esse motivo que não namoro com homens que tem filhos.
30/10/2018 19h36
Vish que confusão, quando ela te chamou de rapariga você não deveria ter pegado o celular e tirado satisfação e provavelmente ela disse que ficou com ele dias atrás só para implicar com você, te fazer ciúmes, pode ser mentira.
30/11/2019 11h33
Complicado isso. Como vc mesma disse ele tem um vínculo com esta criança pra o resto da vida, vc querendo ou não. É filho dele, vc não tem como impedi-lo de vê-lo. Agora vc não deveria ter tirado satisfações com essa ex dele não. Essa mulher parece ser uma cobra, conheço o tipo, ela não vai sossegar até infernizar e acabar com o relacionamento de vcs, este é o objetivo dela e se vc não confia nele e se o histórico dele é de traições não sei se eu apostaria fundo nesse relacionamento não.
anônima
30/10/2018 18h51
Mas o que você tem de se meter na relação deles e ainda tirar satisfações com ela? que baixaria!!! Se não tem maturidade suficiente para ter uma relação sem barraco, arranje um cara sem filho e sem ex.
19/08/2020 13h59
Está sim
Não pode colocar o bem estar da criança no meio diaso
eles respondem
j0w
24/05/2018 21h56
Olha, a base pra um relacionamento bom é a confiança. Se você confia nele, não evite dele visitar o filho, pq isso vai afetar ele e o filho dele.

Agora se realmente você acredita nela, quer dizer que você não confia nele, portanto acho melhor vocês seguirem suas vidas em destinos diferentes
30/10/2018 19h56
achei que você fosse a mãe do rapaz. Tive que ler uma segunda vez para entender
24/05/2018 22h01
Ele mesmo que me prometeu isso, ja que viu o quanto sofri com as declaracoes da mae do filho dele. O filho dele fica com uma tia durante a semana, pq a mae trabalha. Entao, nao vejo problema em ele ir de segunda a sexta. Mas qd resolve ver o filho nos fins de semana, fico insegura, pq a mae vai estar la e me disse o que disse. Sem falar que meu namorado tem um historico de traicoes que ele mesmo me confessou.
Outra coisa, todos os dias ele pergunta pelo filho atraves do whats... Acho bonito, mas nao sei se é necessário estar falando com a ex todos os dias. Ela gosta dele. E aí, gente, me deem uma orientacao. Ta sendo muito dificil pra mim. Nao quero impata-lo de ver o filho de jeito nenhum, e ele mesmo me prometeu nao ir la nos fins de semana, nao fui eu que pedi. E até pode ir la na casa dela, mas pra pegar o filho pra passear, trazer pra casa, nao pra ficar infurnado na casa da ex, como um casal. Dia desses, quando discutimos, ele jogou na minha cara que nao iria mais cumprir o prometido e que iria ver o filho quando quisesse. Fiquei pessima, mas disse que ele fizesse da melhor forma, pq pior do qie nao cumprir com a palavra, é enganar. A confiança ta indo pelo ralo. É dificil. O que vcs acham?
30/10/2018 19h53
Devia ter pensando nisso antes de começar a namorar com uma cara que possui um filho.
30/11/2019 08h08
Se ele está com você é por que ele quer você, simples assim
22/01/2020 17h30
O homem que tem filho precisa se posicionar e colocar a ex em seu devido lugar. Tem que impor respeito e deixar todas as coisas bem claras.
Nada de conversinha em Whatsapp, só falar ou comunicar o extremamente necessário.