Orf
308  24/05/2018 22h37

Ontem o meu namorado foi super grosseiro comigo, de graça. Eu mostrei que fiquei chateada é mesmo assim ele não pediu desculpa. Ele pediu um desculpa nada arrependido pq eu perguntei se ele não ia pedir desculpas...
Ele não fala mais nada comigo. Isso tá me deixando tão puta, pq a gente tá se esforçando pra não brigar por coisa idiota e ele vem com essa. Minha vontade é sumir uns dias, vcs acham válido?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
24/05/2018 22h10
Termine com ele e fique comigo.
j0w
24/05/2018 22h20
Eu sugiro você não terminar. Talvez irá se arrepender.

O melhor conselho é vocês se verem e conversar como pessoas adultas. Nada por mensagens é muito bom, nem resolver brigas por mensagens
24/05/2018 22h15
Isso aí, mostra que você é superior dando um gelo nele.
Na boa, termina com esse otário
elas respondem
24/05/2018 22h10
Termina. Isso n vai dar em nada além de merda pr ti.
Orf
24/05/2018 22h35
Eu não quero terminar com ele... :(
anônima
24/05/2018 22h37
Não termina. A gente só termina quando realmente estamos preparados para isso. Fala pra ele se ele quer terminar e se ele quiser vc entenderá, pq as atitudes dele demonstram que ele não gosta de ti