Porque meu ex ficante já duas vezes ele mandou um oi pra mim no Facebook e me bloqueia logo em seguida. Depois de alguns dias, ele desbloqueia e repete tudo de novo. Não tenho contato nenhum com ele nem nada. O que significa isso???Não aguento mais.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
25/05/2018 23h08
Deve estar te stalkeando haha, ou ele é inseguro, te manda mensagem e depois se arrepende.
anônimo
25/05/2018 23h06
Ele é tão louco.
elas respondem
anônima
26/05/2018 10h34
Bloqueia e exclui ele, assim essa palhaçada acaba de vez.
anônima
24/05/2018 22h19
Quando ele te desbloquear manda um dedo pra ele
anônima
24/05/2018 22h22
Ah ja sei, ele ta tirando onda com a sua cara e quer te deixar confusa, quando ele desbloquear de novo bloqueie ele dessa vez, manda tomar no cu antes de bloquear.