Por um lado culpa dele por ter amado mais você do que a si mesmo, por outro culpa sua por ter prometido um monte de coisa e não cumprido nada.
Na verdade, se não fosse você, seria qualquer uma. Era apenas um cara vulnerável num mundo cheio de filha da puta, não sei o que aconteceu, mas, talvez, você tenha sido a filha da puta da vez.
O que você deve fazer? Continue falando que você não quer nada com ele. sendo bruta se necessário. Talvez, no fim dessa tempestade toda ele saia fortalecido, talvez ele continue andando em círculos o resto da vida e talvez ele se mate mesmo. De qualquer forma, você já não tem mais controle sobre coisa alguma.
Não. Depressão é uma doença pré existente. Vc pode ter sido o gatilho. Mas vc não agiu com culpa e não é obrigada a ficar com ele. Ele que corra atrás da cura
Não sei os detalhes da relação, se quiser uma opinião, vai ter que detalhar o porquê você acha que pode ser responsavel por ele ter entrado em depressão.
A menos que tenha feito algo para prejudicá-lo de propósito ou por puro egoísmo a culpa não é sua. Ele deve ter problemas psicológicos e o fim do relacionamento acabou sendo um gatilho para este estado. Você pode conversar com alguém próximo dele, acho que uma aproximação direta só irá fazê-lo acreditar que ainda existe chances para vocês dois, e seria pior alimentar essas esperanças agora.
Já tive problemas emocionais por causa de ex namorado, mas meu caso ele brincava demais comigo, falava de mim pra outras pessoas e ficava com outras na minha frente por puro prazer de me fazer sofrer. Cheguei ao ponto de não sair mais de casa só pra não ver ele ou ouvir falar dele, sempre que eu ouvia alguém falar dele, eu imaginava que falariam que ele tava namorando, eu ficava muito nervosa e levei isso dentro de mim por muito tempo até sumir de vez, e qnd sumiu outra pessoas fez igual ou pior, talvez a culpa seja minha, só sei que tem dias que sentimentos ruins voltam, mas tô aqui ainda. Não acredito que vc seja tipo meus ex namorados, mas nunca de falsas esperanças pra ele, converse, tanta ajudar se alguma forma, mesmo que tenha q falar com a família dele. É melhor deixar as coisas claras, na Boa, sem brigas. Não seja rude e nem insevivel, as pesoas precisam de ajuda, nao custa nada dar a mão mesmo que seja o ex.