Tava apaixonado por um mulher ai que disse não estar apaixonada por mim. Nunca fui mt atraente e já fui eleito o mais feio da escola. Mas de 2 anos pra cá mudei mt e trabalho em um lugar com mts mulheres. Aprendi a me vestir melhor, malhar etc. Já fiquei com todas as bonitas de lá e solteiras. Faz 3 anos que não vejo a garota que eu era apaixonado. Será que depois dessa mudança ela pode vir a se sentir atraída?

eles perguntam
5 3
elas respondem
25/05/2018 01h17
Se você for um cara seguro, pelo menos como foi quando conquistou" todas essas mulheres...E se, ela estiver solteira, vc tem chances.
24/05/2018 23h54
Não. Atração a gente sente ou não sente. Dificilmente uma mudança no guarda roupa te tornará mais atraente para uma mulher que nunca se interessou. Você já está conquistando várias mulheres, não deveria se preocupar com alguém que ficou no passado. Sem contar que parece colocar em um pedestal essa mulher por quem esteve apaixonado, só por isso, ela já não te tratará como as meninas do escritório. O conselho é ficar onde está.
24/05/2018 23h50
Que bad hein
24/05/2018 23h50
Se "esperarmos" estar preparados não fazemos nada nessa vida, dá a louca e vai descobrir. Boa sorte.
anônima
24/05/2018 23h54
Se ela te colocou na zona de amigo, é muito difícil te tirar de lá
eles respondem
25/05/2018 00h06
Oloko, parece o goku se preparando pra enfrentar os saiajins.
24/05/2018 23h48
Pode ser que sim, mas é provável que ela nem lembre que vc exista.
25/05/2018 08h47
Vai aparecer outra mulher na sua vida