Como é que faz quando se tem uma namorada incrível em que tu a aceita, a respeita e a ama do jeito que ela é mas mesmo assim alguma coisa lá no fundo da cabeça fica martelando a frase "monogamia não é o caminho"? Não me entendam mal, nunca traí!Mas seguidamente me vêm uma vontade quase que incontrolável de procurar novamente por aquela sensação gostosa que é descobrimento de um novo corpo, em que a gente não sabe exatamente o que fazer para satisfazer essa pessoa, mas procura o fazer da forma mais deliciosa, quente e molhada possível...de deixa-se fazer e fazer do outro o playground dos playgrounds, em que todos os brinquedos são uma novidade e o único objetivo ao brincar neles (e com eles) é alcançar o prazer dos prazeres que é (no meu caso) desfrutar das curvas de uma mulher e arrancar um primeiro gemido verdadeiro vindo de uma boca em que a quantidade de beijos e carícias pode se tornar incontável durante uma noite de brincadeiras. Amo minha namorada, mas minha energia transborda =(

eles perguntam
5 4
elas respondem
24/05/2018 23h59
Quase gozei lendo isso hahahahahaha.
anônima
24/05/2018 23h44
Difícil
25/05/2018 00h23
Você não ama sua namorada, se não ela te bastaria. Você gosta dela e do relacionamento que vocês têm, acredito que seja mais comodismo do que paixão.

Siga o conselho dos meninos, se não está feliz, fique solteiro. Só pensa bem antes para não se arrepender depois.
25/05/2018 00h36
Você só ama ela n tem mais tesão por ela? Está tudo monótono assim no sexo? Pra vc sentir essa necessidade de descobrir o "novo"?
Então meu caro, se monogamia n serve para vc, fique solteiro msm.
25/05/2018 00h47
1) Fique solteiro, livre e desempendido;
2) Fique num relacionamento aberto (se sua namorada for matura para isso e você também).
Provavelmente, no futuro próximo, você vai trair ela. A vida sexual de vocês não te satisfaz o suficiente ao ponto de você apenas deseja-la.
eles respondem
anônimo
24/05/2018 23h44
Cara, eu acredito que seja uma situação que qualquer homem passa ou passará ou passou. Acredito que seja uma herança genética dos nossos antepassados onde de fato vivíamos pra procriar, seria nosso lado animal. Namoro uma grande mulher e amo ela, eu resolvi isso dá seguinte forma: Entendi meus valores de vida, e aceitei e coloquei em minha consciência que ela é peça importante na minha vida e a gente se ama muito, e por isso, eu tenho que transcender a minha consciência animal, e ser autor de minha sexualidade, e eu escolho ficar com ela e dar o meu melhor pra ela, no sexo , no namoro, como parceiro, enfim! Sua consciência racional e emocional tem que ser maior que a animal.
anônimo
24/05/2018 23h40
Fica solteiro e pistola geral
anônimo
24/05/2018 23h42
Fica solteiro e pistola geral [2]
25/05/2018 00h49
Te casa que essa frescura aí passa.