Há alguns meses conheci uma garota que demonstrava estar interessada em mim. Ela sempre vinha falar comigo na escola e eu sempre conversava com ela, confesso que não sentia grande coisa. Entretanto há um mês atrás me vi completamente apaixonado, ficava toda hora vendo a atualização dela do status no whats, mandava mensagens quando ela faltava...fiquei sabendo que ela ficou com um garoto neste tempo, mas depois fez questão de me dizer que foi "só amizade". mas de um tempo para cá não não manda mais mensagens no whats, sei que ela pode estar envolvida com alguém, mas sempre me trata bem. O problema é agora penso nela todo dia, não podia imaginar isso. Mas vivemos um relacionamento praticamente impossível, sou bem mais velho e tenho compromisso. Não me julguem! até porquê os sentimentos não são uma caixinha quadrada onde tudo se encaixa perfeitamente. Será que eu a perdi e poderia reconquistá-la? só não vão me sugerir que eu me declare: mulher detesta cara grudento,isso eu sei.

eles perguntam
6 2
elas respondem
24/05/2018 23h58
Ela deve ter percebido que é a maior furada para uma adolescente se envolver com um homem bem mais velho e ainda comprometido. Deixa a menina em paz, não deveria estar atras de novinhas, ainda mais sendo comprometido.
anônima
24/05/2018 23h52
E vc vai terminar seu namoro?
24/05/2018 23h56
Bem mais velho quanto? Se ainda tá na escola
anônima
24/05/2018 23h51
Porque não gosta mais de vc.
25/05/2018 00h02
Vc quer saber se pode reconquistar alguém que não sabe nem se já conquistou alguma vez. Melhor vc terminar esse namoro seu, se resolver primeiro e depois tentar alguma coisa. Vc ta com a cabeça muito confusa.
anônima
25/05/2018 08h48
Talvez isso não passe de uma paixãozinha passageira e vc acha que é amor, isso vc só iria descobrir quando ficasse com ela ai com o tempo vc veria se o que ta sentindo é mera ilusão ou amor e vc provavelmente nem ta sentindo culpa por ta apaixonado por outra , parece que ta tão focado nela que ta esquecendo de tudo ao redor se vc tiver assim então isso não é amor não.
eles respondem
24/05/2018 23h54
O que vc quis dizer com "sou bem mais velho e tenho compromisso"?
anônimo
25/05/2018 00h02
Tipo, 38 anos na 5° série? kkk seja mais específico amigo...