Por mais que gostasse de alguém, já terminaram por não conseguirem conduzir os problemas? e aguentar a pressão?

eles perguntam
1 1
elas respondem
25/05/2018 02h01
Não foi um problema pessoal, foi mais um plano, um objetivo. Casar aos 22 anos de idade só pra ter visto permanente, era tipo: "nem ele quer casar, ele só não quer que eu fique indo e voltando". Então, terminamos :/
eles respondem
anônimo
25/05/2018 00h54
Não digo terminar, mas pesar bastante com certeza. problema demais atrai problema e fica difícil raciocinar as vezes... ;\