Estou há um tempo sem conseguir ter um relacionamento minimamente sério, e devo dizer que estou ficando preocupado huahua.

Mas não consigo encontrar o motivo, então serei o mais Franco possível sobre mim para que me ajudem:

- sou considerado um sujeito educado, um pouco engraçado, bonitinho, companheiro, honesto, sensível.

- impaciente, sanguíneo, leva muita coisa a sério, não gosta de joguinhos, critico, caseiro.

A questão é que eu até consigo atrair a atenção de algumas garotas, mas parece que a relação não flui. Tirando algumas exceções, parece que elas ficam sempre em um meio termo. Se aproximam e afastam, ficam atiçando pelo zap, face ou pessoalmente mas se eu corresponde na da certo. E volta pra situação anterior.

Pode ser azar, ou as garotas que estou focando não são as certas...queria saber a opinião de vcs.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
25/05/2018 00h54
Como é seu comportamento com elas?
25/05/2018 01h03
Só te digo uma coisa amigo: não tá fácil pra ninguém, não é só contigo!
25/05/2018 01h01
Alguém vai te querer e te aceitar do jeito que você é um dia em algum lugar...
Ninguém é tão imperfeito assim!
Essas garotas não querem o mesmo que você, apenas.
Agora se tu for grosso, bruto e rude, tá explicado a repulsa das moças.
25/05/2018 01h11
Se esses flertes n saem disso, sim você está focando nas garotas erradas.
Ou colocando mta expectativa nessas moças.
O contexto de como é essa sua relação com elas, tb faz mta diferença.
25/05/2018 01h32
Pode ser que elas se interessam em um primeiro momento e por algum motivo se desinteressam depois. Pode ser alguma atitude sua ou pode ser apenas que essas mulheres não combinam com você. Observa como conduz a paquera: Sobre que assuntos conversa com elas? Chama elas para sair ou já quer logo partir para o amasso? Demonstra carência?
eles respondem
anônimo
25/05/2018 01h09
cara aconteceu comigo isso tambem... é tipo um jogo delas muitas mostram interesse mas é só fingimento ate o cara ficar interessado elas atiçam e depois recuam é só pelo prazer de ver o cara assim... tem musicas que falam disso na letra a exemplo anitta - meiga e abusada e aerosmith - Crazy .... Me recomendaram aqui um video que fala sobre esses modo de agir que é como lidar com as mulheres audiobook algo assim é um negocio meio doido la
F_v
25/05/2018 15h36
Vou falar algo que você não vai se agradar muito, mas há épocas em que não devemos fazer outra coisa que não seja esperar.
Continue socializando com as pessoas e aguarde com auto-confiança.
25/05/2018 00h54
Sei lá. Não existe socialismo na procriação. É puro livre mercado. Alguns nasceram pra não passarem os genes.