elas respondem
Não tenha medo, te joga. Não alisa o cabelo kkkkkk
Meu eu do passado, mais precisamente a Murr de 8 anos, aconselharia agora: Deixa um potão de Nutella sempre à mão e com uma colher dentro; fazer ginástica é chato, vamos assistir filmes; se eu fosse vc, não pagaria as contas, gastaria tudo em figurinhas da Copa; vamos ler Ruth Rocha e Ziraldo, sempre dá para trabalhar e estudar depois, ngm vai nem perceber.
"Que bom que você superou aquilo tudo.
Continue assim. Você está no caminho certo."
Ouvir uma adolescente inexperiente? Acho que não. Eu faria mta coisa diferente do que ela fez.
Com certeza eu me daria um belo chute e gritaria "REAGE".
Não deixe certas coisas pra depois.
Para continuar fazer o que tô, pq tô no caminho certo kkkkk certeza
eles respondem
Conselho? Aquele cara era um completo merda KJKKKKKKKKK
- não se cadastre naquele site ElaEle, você ficará viciado!
estranho essa pergunta por que geralmente se fala de conselho que daria pro eu do passado e não receberia dele mas enfim... o eu do passado eu era criança ou pre adoelscente... e era bem mais inocente e feliz por pouca coisa... muitas ideias ainda estão na mente só que agora eu estou meio perdido... ah eu lembrei ate deixei de proposito uma mensagem do passado pra agora... eu escutei e acho que cantei aquela musica noite traiçoeira olhando para o horizonte de noite e nas npoites traiçoeiras que eu passo eu lembro daquele dia de quando eue era criançça e estava dizendo aquela mensagem que serve pro hoje ou seja a letra da musica...
Não deveria ser o eu de agora dando conselho ao eu do passado? O que o eu do passado vai falar eu já sei, eu já fui ele... Não fez muito sentido.
Seja feliz, tenha muitos amigos homens e nao tente se relacionar com mulheres.
(Viva feliz e ignore a pressão dos seus "amigos", tudo tem seu tempo e não precise pular etapas pra ser o fodão no meio do pessoal) . Acho que seria esse meu conselho.
Calma cara, se continuar assim vai se ferrar
Ele era um merda, por que eu receberia conselho daquele merda?
Escutaria um conselho da minha avó : "quem tem pena do coitado, acaba ficando no lugar dele" ... Aí não emprestaria o meu nome para minha irmã e não ficar com o nome sujo por causa de outra pessoa! Uma lição q aprendi a duras penas !