gente, eu sou a pessoa mais paranoica do mundo. :(
sempre que meu namorado fala com alguma menina, ou é marcado por uma menina no facebook, eu fico pensando mil coisas. eu confio muito nele e sei que ele me ama, mas mesmo assim fico pensando um monte de coisa.
sempre que eu falo com ele das minhas paranoias ele acha um absurdo, fica bravo, porque eu tenho ciúme de tudo quando não é necessario e vejo coisa onde não tem.
vcs são ou já foram assim? se foram, como fizeram pra superar?
me ajudem, isso tá atrapalhando nossa relação e eu não consigo melhorar :(
obs: não fiquem comentando gracinha, é sério.

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
25/05/2018 03h30
Você tem que ser mais confiante, minha querida. Distraia sua cabeça, tente não ficar bisbilhotando a vida dele demais. A confiança é um dos pilares mais importantes de qualquer relação. Portanto, confie na pessoa que você escolheu para namorar. Aposto que fez uma boa escolha. E no caso dele trair sua confiança, quem perde é ele. Por trair alguém com valores que o ama. Um bom diálogo também ajuda e ele tem obrigação de ser compreensível. Esse é um problema difícil, que não é sanado do dia para noite. É necessário exercício diário para mudar.
anônimo
25/05/2018 03h33
Você deveria fazer uma terapia e procurar ocupar mais a cabeça.
25/05/2018 09h34
Ter consciência sobre isso...viver de boa sabendo que relacionar.se é um risco. Pode dar certo, mas também pode falhar. Não ache que tem poder sobre a decisão dos outros e pronto.
anônimo
25/05/2018 09h36
Eu, simplesmente, amo a arte da desconfiança!

Sinceramente? Acho que você não confia tanto nele assim não. Se eu confio, de fato, em alguém, apenas confio por ter confiança, 100% de certeza em que esse alguém cumprirá suas promessas e manterá a sua palavra. Se desconfio, é porque não existe essa certeza, talvez isso se aplique também a você.
anônimo
25/05/2018 09h39
Eu já fui assim, e não tenho vergonha de falar.

Para você diminuir, por quê acabar, eu acho que não tem como, mas melhorar tem como e muito.

Distraia a sua mente, saia, malhe, treine, pratique esportes ou algo, assim não vai ter tempo pra pensar nessas noias, e vai se sentir melhor com vc msm
25/05/2018 09h49
Deve ser desconfiança sua, medo de perder ou até mesmo de ser traída. Procure trabalhar mais isso, aprenda a ignorar certas situações. Com o tempo vc vai aprendendo.
25/05/2018 11h10
Isso é fruto da ansiedade, eu costumava ser assim também e quando se está apaixonado pela pessoa piora (pois você está fragilizado e sua felicidade depende da pessoa no momento), então o medo de ferir essa confiança é alto. A dica que dou é você se ocupar e evitar de estar bisbilhotando mesmo, se você escolheu a pessoa, é para confiar nela, se mesmo assim ela trair tua confiança, vai ser doloroso, mas tudo passa nessa vida, quem perde é quem não soube valorizar a pessoa que você é, então, nessas últimas palavras é um meio de reforçar seu amor próprio antes de tudo e viver o relacionamento levemente.
25/05/2018 11h46
Eu era assim até levar o primeiro chifre. Hoje nem ligo mais, num adianta mesmo.
25/05/2018 10h33
isso é doença, procure uma psicologa!
25/05/2018 11h50
Vc é tão desinteressante assim? Pois esse é o único motivo pra vc se sentir assim.
elas respondem
25/05/2018 03h08
Eu acho que isso a gente aprende com o tempo, é preciso conhecer melhor a si mesmo e entender sobre as nossas inseguranças. E perceber que nem tudo é como gente pensa, e tentar refletir sobre a situação e tentar interpretar de outras maneiras.
25/05/2018 10h38
Nem sei o que dizer. Sempre penso que ele tem outra.
anônima
25/05/2018 11h37
Eu era assim mas meu ex nunca me deu segurança era um galinha mesmo descobri depois que terminamos
anônima
25/05/2018 13h28
Vc disse que confia mais não é isso que parece.
Só vc não olhar então, o que os olhos não ver o coração não sente