@Adsumus responde aí
anônima
25/05/2018 10h15
Passar no concurso e ter boa saúde mental se não for pedir muito.
anônima
25/05/2018 03h18
uma bunda bunitinha
25/05/2018 03h23
Eu não sei
eles respondem
anônimo
25/05/2018 03h44
Coragem, vai fazer uma prova teórica, uma física, um treinamento e pronto...
Ganhara uma pistola com munição de péssima qualidade pra combater criminosos de fuzil e metralhadora,
para defender uma sociedade alienada que odeia os policiais e ama os bandidos. Boa sorte.
25/05/2018 09h32
Civil...precisa ter um curso superior..escrivão, perito, investigador...
Pra delegado, curso de direito.

Fora isso...passar num concurso...testes físicos e depois é foder com a própria saúde etc. Em 5 anos vc já começa a surtar, querer chutar tudo, entrar em depressão....se matar alguém então, se prepare pra dor de cabeça aumentar...rsrsrs

Militar eu não sei como funciona. ..

E ainda tem federal.
25/05/2018 08h26
Vai em uma favela e pergunta aos bandidos, eles sabem
25/05/2018 11h23
Primeiro tem que ter vocação, tem uns que entra na área administrativa e não sabe usar o porte.
Tendo vocação, agora vai estudar!
25/05/2018 06h51
Honestidade, capacidade física e mental, conhecimento na área de direito (se quiser ser mais que um soldado) e muita coragem.